Igaporã-BA: Batida entre carro de luxo e moto deixa homem morto na BR-430 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 27 de dezembro de 2020

Igaporã-BA: Batida entre carro de luxo e moto deixa homem morto na BR-430


Uma violenta colisão resultou na morte do condutor de uma moto, no final da manhã deste sábado (26), BR 430, há poucos quilômetros de Igaporã. Segundo relatos, um veículo modelo Discovery Land Rover, de cor branca, colidiu violentamente contra uma motocicleta Honda, de cor preta, no trevo que dá acesso à cidade de Tanque Novo.

O condutor do Land Rover, que é médico, parou o veículo após a colisão e prestou socorro ao casal que trafegava na moto. O motociclista sofreu morte instantânea, após ser arremessado longe da moto. A sua esposa, que estava na garupa, sofreu ferimentos em um dos pés e foi conduzida para o Hospital Municipal José Olinto Cotrim, antes da chegada da equipe do SAMU.

Após prestar socorro às vítimas, o médico se dirigiu à cidade de Caetité, onde se apresentou na delegacia de polícia. Segundo a Polícia Militar, o motociclista foi identificado como Elpídio Fernandes do Amaral Neto, de 45 anos, que residia em Igaporã O seu corpo foi submetido ao levantamento cadavérico por agentes da Polícia Técnica de Guanambi e conduzido para o Instituto Médico Legal. O condutor da Land Rover não sofreu ferimentos. A moto ficou parcialmente destruída, enquanto o outro veículo sofreu avarias no lado dianteiro esquerdo. // Rádio Igaporã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad