VÍDEO: Em São Paulo, prefeito Herzem Gusmão segue internado com quadro estável. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 27 de dezembro de 2020

VÍDEO: Em São Paulo, prefeito Herzem Gusmão segue internado com quadro estável.


O prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, reeleito no pleito municipal deste ano, iniciou a transferência para o Hospital Sírio-Libânes, em São Paulo, na noite deste sábado (26). Ele foi diagnosticado com Covid-19 há 20 dias e está internado há 8. Na sexta-feira (25), o prefeito respirava com auxílio do cateter de oxigênio.

Segundo boletim divulgado pelo Hospital Samur, onde ele estava internado, o quadro do prefeito é estável e já respira sem ajuda de aparelhos. Herzem segue para o hospital paulista para fazer o tratamento de reabilitação pulmonar. Herzem Gusmão foi levado ao Hospital Samur no dia 18 de dezembro após apresentar complicações pulmonares e evoluir para a necessidade do uso de oxigênio. 

A confirmação do diagnóstico para Covid-19 aconteceu no dia 7 de dezembro. No mesmo dia, o órgão municipal informou que a mulher do prefeito, Luci Gusmão, também teve diagnóstico positivo para Covid-19. Ela já se curou da doença.

Transferência tranquila
Segundo informações, um amigo da família confirmou que a transferência aérea do prefeito ocorreu em incidentes e com tranquilidade. Herzem Gusmão foi colocado em uma UTI do Hospital Sírio-Libanês, onde recebe medicação mais forte para conter o avanço das sequelas pulmonares provocadas pelo coronavírus. Um novo boletim médico é aguardado no final da tarde deste domingo (27), pela equipe que atende o prefeito de Vitória da Conquista, apenas sob autorização familiar. //TV Bahia - Vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad