Riachão das Neves-BA: Grave acidente deixa 3 pessoas feridas, uma saiu ilesa. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Riachão das Neves-BA: Grave acidente deixa 3 pessoas feridas, uma saiu ilesa.


Um grave acidente de trânsito tipo colisão traseira aconteceu pouco depois das 10h desta terça-feira (29), na BR-135, altura do KM 153 no município de Riachão das Neves/BA.

De acordo com informações colhidas no local, o carro de passeio Marca/Modelo JAC J3 Placa Policial JKE-7171 de Brasília/DF, seguia destino ao Piauí quando teria sido tocado na traseira por um Fiat/Toro, Placa Policial ignorada, e então perdeu o controle rodou e bateu violentamente a traseira em uma árvore. O Fiat/Toro segundo informações não deu socorro e seguiu viajem.

No carro estava um homem, duas mulheres e uma criança. Pessoas que teriam presenciado o acidente, acionaram o SAMU que prestou socorro às vítimas em duas ambulâncias.

O motorista teve fratura de fêmur, as duas mulheres apresentaram um quadro relativamente estável, a criança embora bastante assustada não se feriu. Todos foram encaminhados para o Hospital do Oeste em Barreiras.

Uma equipe do 17º GBM de Barreiras esteve no local ajudando no socorro das vítimas. Duas equipes da Polícia Rodoviária Federal registraram o acidente e sinalizaram a via que ficou temporariamente interditada nos dois sentidos. // BlogBraga




Nenhum comentário:

Postar um comentário