Tragédia: Empresário, mulher e filhas morrem em acidente com avião cair em rio, VÍDEO - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Tragédia: Empresário, mulher e filhas morrem em acidente com avião cair em rio, VÍDEO


Quatro pessoas da mesma família morreram após um acidente envolvendo um avião de pequeno porte na região entre os municípios de Roncador e Mato Rico, no Paraná, nesta terça-feira (29). As vítimas são o empresário Valdecy Cruzeiro, a esposa dele, Luciana Brito Cruzeiro, e as filhas Beatriz Cruzeiro e Julia Cruzeiro. 

De acordo com os moradores da região, eles escutaram um forte estrondo e quando foram até a área rural encontraram parte do avião em uma plantação e outra parte dentro do Rio dos Macacos. A Policia Militar e a Defesa Civil foram acionadas.

Conforme as autoridades, a primeira linha de investigação é que o avião caiu durante um temporal que atingiu a região no início da manhã. A família decolou do aeroporto de Goioerê, na região noroeste do Paraná, com destino a Guaratuba, no litoral do estado. Os corpos serão levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.

Segundo o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), a aeronave, comprada em setembro deste ano, pertencia à Valdecy Cruzeiro, dono de uma loja de materiais de construção. O avião monomotor Cessna 177B tinha capacidade para três pessoas e estava em situação normal de aeronavegabilidade. Vídeo abaixo




Nenhum comentário:

Postar um comentário