São Desidério-BA: Mais informações do homem de 30 anos que morreu eletrocutado em mineradora. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

São Desidério-BA: Mais informações do homem de 30 anos que morreu eletrocutado em mineradora.


Na tarde desta terça-feira (15), aconteceu um acidente de trabalho onde uma forte descarga elétrica resultou na morte do trabalhador identificado como Carlos Gideão Brandão Moreira, 30 anos.

O acidente:
Carlos trabalhava como motorista de carreta em uma mineradora na cidade de São Desidério, quando em determinado momento foi fazer a limpeza da última caçamba da carreta, para retirar o restante de areia que havia ficado.

A limpeza envolvia levantar a carroceria e justamente nesse momento, a mesma tocou nos fios de alta tensão resultando em uma forte descarga no trabalhador que provavelmente estaria manuseando equipamentos do caminhão.

O socorro e remoção:
Segundo relato, um dos colegas teria conseguido afastar a vítima com um pedaço de pau. O SAMU foi acionado e também a COELBA, para desligar a energia local. Os socorristas não conseguiram a reanimação e constataram o óbito. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e registrou o acidente isolando também a área.

A Polícia Técnica de Barreiras foi acionada pela delegacia de Polícia Civil de São Desidério, e fez a perícia na vítima e na carreta. O corpo oi removido para o necrotério do DPF para necropsia.

O dono da empresa está dando todo apoio necessário à família. Carlos Gideão deixa esposa e quatro filhos. Colegas de trabalho o descreve como uma pessoa alegre, trabalhadora, dava-se bem com todos e era animado. // BlogBraga


Nenhum comentário:

Postar um comentário