Conquista-BA: Carreta carregada com cimento não consegue subir a Serra do Marçal e tomba - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 10 de janeiro de 2021

Conquista-BA: Carreta carregada com cimento não consegue subir a Serra do Marçal e tomba


Um caminhão carregado com cimento tombou em uma das curvas sinuosas e perigosas da Serra do Marçal, na BA-263, trecho entre Vitória da Conquista e Itambé.

O acidente ocorreu na tarde deste domingo (10). De acordo informações levantadas pelo blog Itambé Agora, a carreta subia a serra, no momento em que ocorreu o acidente.

Após o tombamento da careta, a carga ficou espalhada no trecho, mas a rodovia não precisou ser interditada nos dois sentidos. A PRE esteve no local e controlou o trânsito de veículos, que nesse período é intenso, até a remoção do veículo. Ainda segundo informações, o acidente não fez vítimas fatais. // ItambéAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad