LEM-BA: Passageira passa mal em ônibus interestadual e morre após dar entrada na UPA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 10 de janeiro de 2021

LEM-BA: Passageira passa mal em ônibus interestadual e morre após dar entrada na UPA


Uma mulher identificada por Débora Lajes Duarte de 35 anos, natural de Belo Horizonte/MG, passou mal no interior de um ônibus interestadual no final da manhã deste domingo (10), por volta das 11h30, e morreu em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações, o ônibus saiu de João Pessoa/PB com destino a São Paulo/SP, quando ao chegar na rodoviária de Luis Eduardo Magalhães, o motorista informou para os passageiros descerem para almoçar, quando ao passar alguns minutos pôde perceber pelo monitor de imagem do veículo, a mulher ainda dentro do mesmo aparentando não estar bem. 

De imediato, o motorista se dirigiu até a mulher que realmente não estava bem, então foi acionado uma equipe do SAMU que esteve no local e prestou atendimento à mesma, devido o agravamento de sua situação clínica a mulher foi encaminhada para UPA. Outra ambulância do SAMU/USA - Unidade de Suporte Avançado esteve na UPA dando suporte, mas infelizmente por volta das 13h20, ela evoluiu a óbito, após sofrer uma suspeita de infarto e tendo duas paradas cardiorrespiratórias.

De acordo com seu esposo, que estava na companhia da mulher no referido ônibus, ela era hipertensa e já teve um infarto. O casal saiu de João Pessoa e tinha como destino final Goiânia/GO. 

Representante da empresa de ônibus esteve na UPA dando todo apoio e uma viatura da funerária São Cristovão removeu o corpo que posteriormente será velado e sepultado no estado de Goiás. // Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário