Entre Alcobaça e Prado: Acidente entre dois veículos na BA-001 deixa 03 mortos e 02 feridos - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Entre Alcobaça e Prado: Acidente entre dois veículos na BA-001 deixa 03 mortos e 02 feridos


O grave acidente aconteceu na tarde desta terça-feira, 12 de janeiro, no KM 05 da BA 001, rodovia estadual que liga os municípios de Alcobaça e Prado. Segundo informações da Polícia, dois veículos colidiram frontalmente na BA, sendo um Chevrolet Cruze, de placa policial QUJ 9613, licenciado em Belo Horizonte/MG e um Fiat Strada, de placa policial NZR 6284, licenciado em Teixeira de Freitas/BA.

Nossa equipe de reportagem não conseguiu informações sobre a dinâmica do acidente, apenas que o veículo Strada era ocupado somente pelo motorista, sendo que o veículo Cruze era ocupado por quatro pessoas. Com o forte impacto, o motorista do Strada e o motorista do Cruze ficaram presos às ferragens. Um dos ocupantes do Cruze morreu no local. Os outros 03 passageiros foram socorridos à UPA da cidade do Prado.

O motorista do Fiat Strada foi socorrido ao HMTF. Dos quatro ocupantes do Cruze, três vieram a óbito. Dois vieram a óbito pouco tempo depois de dar entrada na Unidade de Saúde. As vítimas fatais foram identificadas como sendo, o policial militar do Distrito Federal, Alvacir Ferreira, 55 anos de idade; o engenheiro agrônomo Sérgio Rodrigues dos Passos, 70 anos de idade e a senhora Maria Helena da Rocha Andrade, 54 anos.

Segundo informações, todos são do Distrito Federal e estavam em férias no litoral do extremo sul baiano. Nossa equipe de reportagem não teve informações sobre a identidade e o estado de saúde da quarta vítima que estava no veículo Cruze e do motorista do Fiat Strada. Após o acidente, a PRE esteve no local, e tomou as devidas providências. 

O delegado titular de Alcobaça, Maderson Souza, autorizou a remoção dos corpos ao IML de Itamaraju. Na manhã desta quarta-feira, 13 de janeiro, os corpos serão necropsiados e liberados aos familiares. Os veículos foram guinchados e passarão por perícia. Além da Polícia Rodoviária Estadual, uma equipe do 18º Grupamento de Bombeiros Militares e do SAMU realizaram a retirada das vítimas das ferragens, e prestaram os primeiros socorros. Um inquérito policial será instaurado para apurar as circunstâncias do acidente. //Liberdadenews




Nenhum comentário:

Postar um comentário