VÍDEO: Agiota é morto a tiros ao cobrar dívida de 100 mil reais de empresário - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

VÍDEO: Agiota é morto a tiros ao cobrar dívida de 100 mil reais de empresário


Câmera de segurança flagrou o momento em que o empresário Dalcivan Leite da Silva, de 47 anos, foi assassinado por volta das 18h do dia 31 de dezembro de 2020. A vítima, que era conhecida popularmente por ‘Cabelo’, foi executada com 4 tiros disparados supostamente por dono de um supermercado. O motivo do homicídio seria uma dívida de R$ 100 mil. O caso ocorreu no bairro Jardim Bela Vista III, em Pontes e Lacerda (a 443 km de Cuiabá).

Conforme informações da Polícia Civil, Dalcivan foi até o comércio cobrar a dívida, quando em determinado momento foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo.

Nas imagens é possível ver que a vítima, de camiseta azul, aparece segurando uma arma enquanto o suspeito, de preto, aponta uma pistola em sua direção. Em seguida, o dono do mercado, de 41 anos, atira pelo menos 4 vezes contra Delcivan atingindo o braço e a cabeça da vítima. O vídeo mostra o exato momenyo em que 'Cabelo' cai no chão já sem vida.

Aos , a PJC informou que o homicídio que vitimou Dalcivan é investigado em inquérito instaurado pela delegada Bruna Caroline Laet. O inquérito está em fase de conclusão. Conforme a Polícia Civil, a delegacia de Pontes e Lacerda divulgará informações mais detalhadas a respeito das investigações nesta quarta (12).

Ainda segunda a polícia, o dono do mercado na cidade continua sendo o principal suspeito do assassinato. A PJC apurou que imagens do estabelecimento captaram o momento da ação e testemunhas também presenciaram o crime. O inquérito do caso será concluído nas próximas semanas. Veja o vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário