Senhor do Bonfim: PM que levou queda em bar morre no hospital em Petrolina - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 30 de janeiro de 2021

Senhor do Bonfim: PM que levou queda em bar morre no hospital em Petrolina


O Sargento PM Romilson Batista dos Santos, o Sorriso, faleceu por volta das 5h da manhã deste sábado (30), no Hospital Unimed em Petrolina-PE. Ele estava internado naquela unidade hospitalar desde a madrugada de sexta-feira (29), após ser transferido do Hospital e Maternidade Paulo Hilarião (HMPH) de Senhor do Bonfim.

O PM levou uma queda quando se dirigia ao banheiro de um bar do Alto da Maravilha, na noite de quinta-feira. Após ser socorrido por pessoas que se encontravam no estabelecimento, o Samu foi acionado e o levou para o HMPH.

Na manhã de sexta ele foi submetido a uma cirurgia na cabeça e ficou sedado e intubado. Infelizmente na manhã deste sábado ele não resistiu.

Casado, pai de dois filhos e avô de uma neta recém-nascida, Sorriso era natural de Saúde, mas há muitos anos morava em Senhor do Bonfim. Aqui, construiu carreira de jogador e árbitro de futebol, até ingressar na Polícia Militar da Bahia.

Muito carismático, Romilson Batista também tentou carreira política quando foi candidato a vice prefeito de Senhor do Bonfim, em 2016, na chapa de Gorete Braz. Como maratonista, representou a PM e a cidade de Senhor do Bonfim em diversas maratonas dentro e fora do estado da Bahia. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento. // Eloilton Cajuhy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad