Teixeira de Freitas-BA: Tiroteio termina com casal assassinado no Bairro São Lourenço - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 30 de janeiro de 2021

Teixeira de Freitas-BA: Tiroteio termina com casal assassinado no Bairro São Lourenço


O duplo homicídio consumado foi registrado na noite desta sexta-feira, 29 de janeiro, por volta das 20h30, na Rua Grinaldo Medeiros, no Bairro São Lourenço, próximo a uma farmácia. As vítimas foram identificadas como sendo, Antônio Marcos Santos, 36 anos e Ediane da Silva Calazans, 32 anos, ambos moradores do Bairro Cidade de Deus em, Teixeira de Freitas.

Segundo informações, Antônio Marcos e Ediane são marido e mulher e estavam no referido endereço, na casa de parentes, local onde a moradora vende espetinhos de carne, quando criminosos chegaram em uma motocicleta e começaram a atirar contra o alvo (Antônio Marcos), que chegou a correr para o interior da residência, mas, ferido, veio a óbito dentro do banheiro.

Um dos tiros atingiu a Ediane nas costas e transfixou no lado direito do peito. Ela chegou a ser socorrida por familiares ao HMTF, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito na Unidade de Saúde. Segundo testemunhas, a Ediane estava no local, aguardando o Marcos chegar do trabalho, e quando ele chegou, os criminosos se aproximaram e efetuaram vários disparos.

O SAMU chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local, a Ediane já havia sido socorrida e o médico socorrista apenas constatou o óbito do Marcos. A Polícia Militar acionou a Polícia Civil, e o delegado plantonista, Bruno Ferrari, esteve no local, juntamente com uma equipe de peritos do DPT. Após o levantamento cadavérico e a perícia de local, o corpo do Antônio Marcos foi removido ao IML para exames de praxe.

Segundo o delegado Bruno Ferrari , o Antônio Marcos foi atingido por 04 tiros de pistola 9mm, sendo 02 no rosto, 01 no peito e 01 no ombro. No local, os peritos encontraram próximo ao corpo, 01 cápsula de 9mm e 02 projéteis, mas, há informações de que populares teriam recolhido algumas cápsulas antes da chegada da Polícia.

Segundo familiares, o Antônio Marcos trabalhava como pedreiro e não tinha envolvimento com nada ilícito. A Ediane, que tem três filhos, também não tem envolvimento com nada ilícito e isso está intrigando os familiares, que não sabem o motivo que levou alguém a atirar neles. O duplo homicídio será investigado pela Polícia Civil, que instaurou inquérito policial.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário