LEM-BA: Colisão frontal entre dois carros de passeio deixa motorista presa às ferragens na BR-242 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

LEM-BA: Colisão frontal entre dois carros de passeio deixa motorista presa às ferragens na BR-242


No final da tarde desta segunda-feira, por volta das 17h30, foi registrado um acidente tipo colisão frontal envolvendo dois veículos de passeio na BR 242, próximo a empresa Mauricéa, distante 43 KM do centro de Luis Eduardo Magalhães, deixando feridos.

Segundo informações obtidas com a PRF - Polícia Rodoviária Federal de Barreiras, a motorista do Renault Sandero seguia de Luis Eduardo Magalhães para Barreiras quando o carro aquaplanou na pista, pois no momento chovia muito e a mesma perdeu o controle e surpreendeu o motorista do Chevrolet Cruze que seguia de Barreiras sentido Luis Eduardo Magalhães acompanhado de um Senhor (carona). De acordo o registro, a colisão frontal foi inevitável.

Com o impacto, a condutora do Sandero ficou presa às ferragens. O Senhor de idade ocupante do Cruze foi socorrido por uma ambulância que estava passando no momento e encaminhou o mesmo para o HO em Barreiras. Não há informações do estado de saúde do mesmo.

Quanto a motorista de nome Josiane de Souza Santos de 35 anos, que estava presa às ferragens, foi socorrida pelo SAMU/USA - Unidade de Suporte Avançado de LEM e posteriormente foi levada também para o HO - Hospital do Oeste, com fratura de quadril e punho esquerdo.

A PRF esteve no local dando assistência e registrando a ocorrência. Os veículos ficaram bastante avariados. //Blogbraga





Nenhum comentário:

Postar um comentário