Bahia: Mulher é morta a facadas na estrada vicinal em Campo Alegre de Lourdes - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 14 de março de 2021

Bahia: Mulher é morta a facadas na estrada vicinal em Campo Alegre de Lourdes


Uma mulher foi morta a facadas na tarde deste sábado (13), no Povoado Lagoa do Caldeirão, em uma estrada vicinal, BR 235, em Campo Alegre de Lourdes, norte da Bahia, a vítima Queliane Ribeiro Barbosa, de 27 anos foi morta a facadas. Os tios de Queliane ficaram feridos, ao defender ao tentar defender a vítima do assassino.

De acordo com informações, o crime ocorreu por volta das 16:30h, no Povoado Lagoa do Caldeirão, em uma estrada vicinal, BR 235, o acusado seguia ela, interceptando a motocicleta que a mesma conduzia , sem nenhuma discussão, sacou uma faca e desferiu vários golpes contra Queliane.

Os tios de Queliane tentaram defender a mesma, quando o homem desferiu golpes de faca contra os mesmos, sendo que Antônio Ferreira da Silva encontra-se hospitalizado em face da gravidade dos ferimentos. Queliane foi socorrida para o Hospital local, contudo foi a óbito em virtude dos ferimentos. O agressor evadiu-se do local, o autor do crime já tinha um B.O pelo crime de ameaça contra um tio de Queliane.

A vítima, tinha dois filhos, sendo que este não aceitava a separação que tinha ocorrido recentemente, sendo está a MOTIVAÇÃO, vingança, motivo fútil. // BlogdoLucasNunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário