ITAMARAJU-BA: Motociclista perde controle da moto, bate em caçamba e morre no Hospital - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 14 de março de 2021

ITAMARAJU-BA: Motociclista perde controle da moto, bate em caçamba e morre no Hospital


O acidente automobilístico aconteceu na noite deste sábado,13 de março, por volta das 19h00, no KM 07 da BA-489, nas proximidades do Bar Fazenda, entre os municípios de Itamaraju e Prado. A vítima conduzia uma motocicleta Honda Biz 125 ES, de cor preta, ano 2013, licenciada em Itamaraju, quando perdeu o controle da direção e colidiu em um veículo tipo caçamba que estava no acostamento.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreram a vítima para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), mas devido aos ferimentos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na Unidade de Saúde. A Polícia Militar realizou os procedimento de praxe. A vítima foi identificada como sendo, Marcelo Speroto, de 40 anos, natural de Linhares-ES, morador de Itamaraju.

O delegado plantonista, Bruno Ferrari, autorizou o servidor público, Anderson Barbosa, a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, para exames de Medicina Legal, e posteriormente, o corpo foi liberado aos familiares para sepultamento. //Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário