Bom Jesus da Lapa-BA: Jovem de 23 anos é morto com vários tiros - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 13 de março de 2021

Bom Jesus da Lapa-BA: Jovem de 23 anos é morto com vários tiros


Neste sábado (13), foi informado a Polícia Civil por prepostos da Policia Militar, a ocorrência de um homicídio e de uma tentativa na cidade de Bom Jesus da Lapa. O crime ocorreu por volta das 12h20.

Diante dos fatos, a equipe plantonista se deslocou para Avenida Santa Catarina, no bairro Amaralina no referido município e constatou o fato.

A vítima do homicídio foi identificada como Wesley Washington de Almeida de 23 anos, natural de Bom Jesus da Lapa. E a vítima da tentativa de homicídio foi identificada como Wellington Tomaz Nunes de 20 anos, que foi socorrida para UPA com uma perfuração de arma de fogo na perna direita.

No local do crime, foi constatado que Wesley foi atingido por aproximadamente 12 disparos de arma de fogo distribuídos na região do tórax e pernas. Os autores estavam em uma motocicleta tipo HONDA/CG de cor azul e chegaram atirando no local onde as vítimas estavam.

De acordo o registro, Wesley já tinha sido preso em 2018 e respondia criminalmente pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A motivação e autoria dos crimes ainda são desconhecidas. Não há informações do estado de saúde de Wellington e o corpo de Wesley foi removido para o IML. O caso será investigado pela Polícia Civil local. // 24ª COORPIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário