Teixeira de Freitas-BA: Irmã mata outra a facadas por ciúmes da namorada e acaba presa - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 13 de março de 2021

Teixeira de Freitas-BA: Irmã mata outra a facadas por ciúmes da namorada e acaba presa


Na tarde deste sábado, dia 13 de março, uma irmã matou a outra por ciúme da namorada. O crime aconteceu na Rua Arnóbio Ribeiro dos Santos, no Bairro João Mendonça, em Teixeira de Freitas. A vítima foi identificada como sendo, Yasmin de Souza, de 18 anos, que foi esfaqueada pela própria irmã.

A autora do crime foi identificada como Brivia Souza dos Santos, de 20 anos. A autora foi presa em flagrante por policiais militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar, e foi apresentada na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, ao delegado plantonista Charlton Fraga, para as devidas providências.
A morte da jovem Yasmin foi atestada por uma equipe do SAMU. Uma guarnição permaneceu no local do crime até a chegada da Polícia Civil. O delegado Charlton Fraga e sua equipe realizaram o levantamento cadavérico e uma equipe de peritos do DPT realizou a perícia de ação violenta. Segundo informações, Yasmin foi golpeada com uma faca de serra, na altura do peito.

A arma utilizada para prática do crime foi recolhida pela polícia. A Brivia confessou ao policiais militares a prática do crime. Após perícia, o corpo de Yasmin foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, e após os exames de necropsia vai ser liberado aos familiares para sepultamento.

Segundo informações levantadas por nossa equipe de reportagem, a autora tinha um relacionamento amoroso com uma mulher e teria lido algumas mensagens trocadas entre a irmã (Yasmin) e a namorada da autora (Brivia). Por ciúmes, as duas começaram a discutir e a Brivia pegou uma faca de Serra e golpeou a irmã, que não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

Após oitiva, o delegado Charlton Fraga atuou a Brivia por crime de feminicídio. Por estar em flagrante, ela foi recolhida à carceragem da 8ª COORPIN, onde se encontra à disposição da Justiça. //Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad