BRUMADO-BA: Dois homicídios são registrados em menos de 24h neste final de semana - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 14 de março de 2021

BRUMADO-BA: Dois homicídios são registrados em menos de 24h neste final de semana


Duas mortes por homicídio foram registradas em menos de 24 horas na cidade de Brumado. Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, um homem identificado como Edmar Meira Silva, de 46 anos, foi encontrado morto dentro de uma residência na tarde da última sexta-feira (12), por volta das 13:00h, no Bairro Baraúnas.

A vítima que foi localizada por populares apresentava sinais de violência pelo corpo. Na região da cabeça havia três ferimentos causados por objeto perfurante e no pescoço tinha hematomas de enforcamento, o que tudo indica que o homicida também tentou matar a vítima estrangulada com uma corda. O corpo foi levado para o IML da cidade.

Já o segundo caso aconteceu na madrugada deste sábado (13), no Bairro Vila Presidente Vargas. De acordo com informações, um jovem identificado como Gilmar da Silva Oliveira, de 21 anos, foi encontrado sem sinais vitais nas imediações de um campo de futebol.

Segundo relato, uma senhora que é mãe de Gilmar, informou a Polícia, que ela e o filho foram abordados por volta das 13:00h, por indivíduos desconhecidos que chegaram em um carro de passeio de cor prata. Os suspeitos colocaram o jovem no porta-malas e levaram a vítima para executá-la. Não há informações sobre as causas do crime. A Polícia Civil da 20ª Coorpin de Brumado abriu inquérito para as investigações dos homicídios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário