LEM-BA: Ladrão deixa prejuízo de 50 mil em loja de celulares, deixaram um rastro de destruição diz dono - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 14 de março de 2021

LEM-BA: Ladrão deixa prejuízo de 50 mil em loja de celulares, deixaram um rastro de destruição diz dono


Compareceu na tarde deste sábado (13), na delegacia de Luis Eduardo Magalhães (DISEP), uma pessoa representando a Ideal Vip Comunicações (antiga Vivo Kaibem) comunicando que houve um arrombamento seguido de furto na referida loja.

De acordo informações, quebraram os vidros da vitrine e danificaram o armário deixando um rastro de destruição e posteriormente furtaram em média 14 celulares de marcas diversas e que os prejuízos com a subtração dos aparelhos chegam a mais de R$ 40.000,00 (Quarenta mil reais), fora os danos materiais no estabelecimento que chegam a quase R$ 10.000,00 (Dez mil reais).

A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local e registrou a ocorrência. Após o boletim feito na delegacia em depoimento da representante da loja, os agentes da Polícia Civil entraram em campo para investigar e encontrar os ladrões.

O fato aconteceu na rua Paraná no centro de Luis Eduardo Magalhães. O horário do ocorrido não foi divulgado. Quando os funcionários chegaram hoje pela manhã só encontraram os estragos. //Blogbraga


Nenhum comentário:

Postar um comentário