Dois irmãos e um primo são mortos a tiros na Bahia, nesta madrugada - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 20 de abril de 2021

Dois irmãos e um primo são mortos a tiros na Bahia, nesta madrugada


Um triplo homicídio foi registrado na manhã desta terça-feira (20), em uma residência situada no Distrito de Maria Quitéria, no KM 13, na saída da balança em Feira de Santana. Foram assassinados os irmãos por parte de mãe Ailton Gonçalves das Virgens, de 25 anos, Adailton Gonçalves dos Santos, 27, e o primo Anderson dos Santos Patrício, de apenas 19 anos, que morava na localidade conhecida como Curva do Amor.

Os corpos de Adailton e Anderson foram encontrados na sala do imóvel onde as vítimas estavam. Já o de Ailton foi achado na cozinha. As vítimas possuam várias marcas de tiros espalhadas pelo corpo. De acordo com uma policial militar da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (67ª CIPM), durante a madrugada, o Cicom acionou a companhia informando sobre tiros na região.

“Por volta das 3h, fomos informados pelo Cicom que havia tido disparos de arma de fogo, próximo à balança. Porém, quem informou não soube precisar o local. Fizemos a ronda pela localidade, mas infelizmente nada não foi encontrado, mesmo com o giroflex ligado. Por volta das 5h, o Cicom nos informou novamente que ligaram pra lá passando maiores detalhes da localização. Chegando no local, constatamos se tratar de um triplo homicídio. Dois irmãos e um primo, que morava na curva do amor, há mais ou menos 2km do local, e os dois irmãos que residiam nesse imóvel há muitos anos”, informou a policial.

Segundo ela, populares informaram que as vítimas tinham envolvimento com o crime e participaram de assaltos no distrito e em outras localidades. “O local também era ponto de tráfico de drogas, e nos finais de semana tinha grande movimentação de carros. Um dos parentes de um dos jovens disse que eles andavam armados. Inclusive um desses jovens teria ido ontem na casa de um dos parentes armado, e o pessoal não permitiu a entrada dele. Infelizmente os parentes já esperavam por essa situação.”O Departamento de Polícia Técnica foi acionado pela 67ª CIPM e se dirigiu ao local por volta das 6h para realizar o levantamento cadavérico das vítimas. // Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário