São Desidério-BA: Jovem de 20 anos, morre vítima de acidente de trabalho em fazenda - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 20 de abril de 2021

São Desidério-BA: Jovem de 20 anos, morre vítima de acidente de trabalho em fazenda


Um jovem identificado por Maycon Ribeiro dos Santos Porto, 20 anos, foi vítima de acidente de trabalho em uma fazenda no município de São Desidério/BA, distante 200 KM de Luis Eduardo Magalhães. O acidente ocorreu nesta segunda-feira (19), por volta das 15h.

De acordo com informações, a vítima estava em cima de uma carreta basculante, momento que a mesma estava sendo carregada com grãos de soja. Por um descuido, Maycon caiu dentro do basculante. Posteriormente, os colegas de trabalho sentiram sua falta e esvaziaram o basculante encontrando o rapaz, desacordado.

Pessoas ligadas à fazenda, colocaram a vítima em uma caminhonete Ford/Ranger, vieram sentido Luis Eduardo Magalhães, e acionaram o SAMU por volta das 16h30, que veio ao encontro da caminhonete. De acordo o registro, próximo ao posto 020 a equipe de socorristas foi interceptada, receberam a vítima desacordada e sofrendo parada cardiorrespiratória, por cerca de uma hora, realizaram manobras de RCP (manobras de ressuscitação) no intuito de reverter a situação, porém sem êxito.

A Polícia Civil foi Informada da situação e acionou o DPT que se deslocou até o local. Posteriormente, foi realizada a perícia do corpo e no veículo envolvido e depois feita a remoção do corpo ao necrotério de Barreiras para exame de necropsia. //Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário