Itapetinga-BA: Delegado diz que tem quase 100% de certeza que veículo carbonizado é de taxista. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 21 de abril de 2021

Itapetinga-BA: Delegado diz que tem quase 100% de certeza que veículo carbonizado é de taxista.


O delegado Marlos Macedo, um dos responsáveis pelas investigações sobre o desaparecimento do taxista Amintas Feitosa de Moura Ferreira, de 71 anos, afirmou há pouco que tem praticamente 100% de certeza que um Siena encontrado carbonizado, na zonal rural de Itapitanga, na madrugada desta quarta-feira (21), é do profissional. O taxista está sumido desde o final da manhã de segunda-feira (19).

O delgado disse ainda, ao Bahia Meio Dia, da TV Santa Cruz, que policiais militares já estiveram no local onde veículo foi encontrado completamente queimado. Os PMs informaram não haver indicativos de corpo no interior do carro. ” As polícias estão fazendo buscas em toda a região. A gente conta com o apoio da população. Quem tiver informações deve entrar em contato com a polícia, via 190″, apelou Marlos Macedo. Uma equipe do Departamento Polícia Técnico já foi para o local.

“Seu Moura”, como é mais conhecido, atua na praça de táxi próxima ao Itão, no Centro Comercial de Itabuna. Ele foi visto pelos colegas, pela última vez, por volta das 11h20min da última segunda, quando pegou uma corrida com dois homens. Ontem, os documentos do taxista foram encontrados em uma estrada vicinal perto do trevo de acesso à cidade de Itajuípe.

Uma testemunha relatou que viu “Seu Moura” sendo agredido no local, por dois homens, que exigiam dinheiro e a vítima alegava que tinha R$ 250. Essa testemunha informou ainda que tentou falar com a polícia, mas não obteve sucesso de imediato. Só conseguiu depois que o veículo não estava mais no local. //Pimentablog

Nenhum comentário:

Postar um comentário