OESTE: Nota de pesar pelo falecimento do Pastor João Batista de Souza em Barreiras-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 21 de abril de 2021

OESTE: Nota de pesar pelo falecimento do Pastor João Batista de Souza em Barreiras-BA.


É com tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento do pastor João Batista de Souza, aos 70 anos, ocorrido nesta quarta-feira (21), no Hospital do Oeste em Barreiras. Natural de São Paulo, chegou em Barreiras no ano de 1994, assumindo a presidência das Igrejas Assembleia de Deus Ministério de Madureira no município em janeiro de 1995.

Referência de fé, de oração e dedicação entre os membros das Igrejas, o Pastor João Batista também era vice-presidente da Convenção Estadual dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus no Estado da Bahia, e Presidente da Junta Conciliadora do Estado. Era casado com Joana Rodrigues (in memoriam), falecida no dia 15 de março de 2021, e deixa enlutados os filhos, além dos 14 netos, nora, genros e demais familiares e amigos.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos à família, aos fiéis da Assembleia de Deus Madureira e amigos do pastor João Batista de Souza para transmitir os nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade, rogando a Deus que conforte os seus corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário