Jeremoabo-BA – Marido e mulher morrem em intervalo de 3 dias, “página triste da pandemia” - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 26 de abril de 2021

Jeremoabo-BA – Marido e mulher morrem em intervalo de 3 dias, “página triste da pandemia”


O Coronavírus continua fazendo suas vítimas. Neste domingo (25) faleceu Maria José Santana Garboggini, conhecida como Nena, esposa de Carlos Augusto Garboggini, falecido há três dias também vitimado pela Covid-19.

Nena estava internada em Salvador BA há alguns dias. Filha do ex-prefeito de Jeremoabo BA, Abelardo Silvestre de Santana, irmã da conhecida Ceiça de Miranda e de Abelardinho, era professora aposentada do Estado da Bahia, sendo Diretora do Colégio Estadual José Lourenço de Carvalho em Jeremoabo BA.

Também era conhecida pelos mais idosos como “Nena Modas” referência a loja que empreendeu por alguns anos na cidade e que era especializada em moda masculina e feminina, cama, mesa e banho.

Era uma das responsáveis pelo Centro Espírita Bezerra de Menezes!

Carlos Augusto Barros Garboggini, que já foi Secretário Municipal de Meio-Ambiente, faleceu na quinta (22), no Hospital Português em Salvador BA, onde se encontrava internado há 24 dias. Não resistiu a força deste vírus! Ligado às coisas do campo como Engenheiro Agrônomo era um homem respeitoso, inteligente e com quem gostava de conversar. Seu corpo foi cremado em Salvador BA, no cemitério Campo Santo. Mais uma página triste desta pandemia! //PA4.com OzildoAlves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad