Teixeira de Freitas-BA: Homem é executado a tiros em frente à sede da PRE - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 26 de abril de 2021

Teixeira de Freitas-BA: Homem é executado a tiros em frente à sede da PRE


Teixeira de Freitas registra fim de semana violento com segundo homicídio consumado em menos de 24 horas. A segunda vítima da onda de violência ocorrida na cidade foi identificada como sendo, Joaquim Paulo de Oliveira Filho, vulgo “Fizin”, 38 anos, que foi assassinado no final da tarde deste domingo, 25 de abril. Este crime foi mais uma demonstração de ousadia por parte do criminoso, pois o crime aconteceu na Av. Getúlio Vargas, em frente ao Pelotão da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Segundo informações, a vítima estava em um carro Fiat Bravo, veículo de aplicativo, e segundo testemunha, ele estava sozinho no carro, apenas com o motorista. Ainda segundo informações, a vítima estava hospedado em uma pousada, próximo ao Shopping Teixeira Mall, no Centro da cidade, e teria chamado um veículo de aplicativo, teria ido em determinado local no bairro Castelinho, pegado uma gaiola com um passarinho, e quando retornava foi abordado pelo criminoso.

Segundo a polícia, o criminoso estava a bordo de uma motocicleta, sem placa e modelo anotados, e se aproximou do veículo em movimento e atirou. O motorista parou o veículo, o atirador desceu da moto e foi até o veículo. Segundo testemunhas, o atirador teria dado outro tiro. Ainda segundo a polícia, o tiro acertou o pescoço da vítima. O delegado Manoel Andreetta e sua equipe estiveram no local e realizaram o levantamento cadavérico. O delegado acionou os peritos do DPT, que realizaram a perícia de local.

Após a perícia, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas para exames de necropsia. “Fizin” foi preso em 2017, com drogas, e na ocasião, ofereceu R$ 30 mil aos policiais para liberá-lo. Para a equipe de reportagem, o Fizin negou que a droga era dele, e quanto ao suborno, ele não quis falar. “Fizin” também havia sofrido uma tentativa de homicídio pouco tempo antes desta prisão, fato ocorrido no Bairro João Mendonça, em Teixeira. Segundo apurou nossa equipe de reportagem, o delegado Manoel Andreetta, esteve no hotel onde o “Fizin” estava hospedado, e não encontrou nada de ilícito (drogas e armas), mas encontrou um RG falso, com a foto do “Fizin”, e em nome de João Paulo Paes de Oliveira. Ainda seguindo informações, o “Fizin” estava com uma passagem comprada para a cidade de São Paulo, com embarque neste domingo. A Polícia Civil vai instaurar inquérito policial para investigar o crime. // LiberdadeNews.



Nenhum comentário:

Postar um comentário