SÃO DESIDÉRIO: Ônibus tomba e deixa um morto e vários feridos na BR/020 vitimas identificadas. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 20 de abril de 2021

SÃO DESIDÉRIO: Ônibus tomba e deixa um morto e vários feridos na BR/020 vitimas identificadas.


Na madrugada desta terça-feira (20), por volta das 02h30, foi registrado um grave acidente com múltiplas vítimas que estava em um ônibus. O acidente ocorreu na serra sentido Roda Velha, na BR-020, na altura do KM 144, município de São Desidério/BA. Distante 70 Km de Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, o ônibus saiu de Buriti de Inácia Vaz - Maranhão, com 22 passageiros e 2 motoristas, com destino a Lagoa Grande/MG, quando na descida da serra o motorista perdeu o controle da direção e colidiu contra um barranco e tombou, deixando cerca de 15 passageiros feridos e um morto.

Duas ambulâncias do SAMU de Luis Eduardo Magalhães, prestaram socorro às vítimas. A equipe da USA - Unidade de Suporte Avançado prestou atendimento ao motorista identificado por Daniel Florêncio, 57 anos, que sofreu múltiplas escoriações, FCC - ferimento corte contuso na cabeça e face, contusão no crânio, dorso e fratura fechada em dorso. Posteriormente, foi encaminhado à UPA em LEM.

Os passageiros que foram atendidos e encaminhados à UPA, foram identificados como: Marciel Rodrigues de França, 33 anos, sofreu escoriações na face e contusão em membro inferior direito; Márcio da Conceição, sofreu ferimento corte contuso/FCC em membro superior direito e contusão na face; José Acelino Rocha, sofreu escoriações na cabeça, face e ferimento corte contuso/FCC em membro superior direito. Os outros passageiros foram atendidos e liberados no local, pois apresentavam escoriações leves.

O 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar esteve no local retirando a vítima que ficou presa embaixo do ônibus e já estava em óbito. Os bombeiros utilizaram almofadas pneumáticas para a retirada da vítima de nome José de Ribamar Ferreira de Araújo Filho, 20 anos, natural de Buriti/MA.

A Polícia Militar da 85ª CIPM de Roda Velha, sinalizou a via até a chegada da Polícia Rodoviária Federal-PRF e da Polícia Técnica para perícia e remoção do corpo ao necrotério de Barreiras. Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário