Senhor do Bonfim: Animal solto na pista provoca mais uma morte na BA-220 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 26 de abril de 2021

Senhor do Bonfim: Animal solto na pista provoca mais uma morte na BA-220


Nas primeiras horas desse domingo, 25 de abril de 2021, quando seguiam em uma moto de dados não mencionados, EDILVAN XAVIER DOS SANTOS SILVA, 31 anos e seu cunhado Luís Carlos, sofreram um grave acidente ao colidir a moto em um cavalo que estava no meio da pista de rolamento da BA 220 que liga Senhor do Bonfim a Andorinha, porém a tragédia se deu na altura do povoado de Ladeira do Capote, onde ambos residem.

De acordo com familiares, os homens sofreram traumatismo craniano e foram socorridos e transferidos para Hospital Traumas em Petrolina – PE, e no início da madrugada desta segunda-feira 26, Edilvan não resistiu e foi a óbito, Luiz permanece internado.

Até o presente momento nãos e sabe de quem é o animal, ainda conforme nos relatou uma pessoa da família, havia pelo menos 6 cavalos na pista, o animal envolvido no acidente teve uma das patas fraturada e foi sacrificado ainda no domingo. As leis que deveriam inibir essa prática são frágeis enquanto isso as vítimas viram meras estatísticas. //Blog do Netto Maravilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário