Barra do Choça: Morre aos 18 anos a jovem Rosana Cardoso, após lutar pela vida - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 22 de maio de 2021

Barra do Choça: Morre aos 18 anos a jovem Rosana Cardoso, após lutar pela vida


É com pesar que comunicamos o falecimento da jovem, Rosana Cardoso, de 18 anos. Ela faleceu no início da noite desta sexta-feira (21), em Salvador. “Zaninha”, como era carinhosamente conhecida, estava há alguns meses em luta contra um câncer raro. Internada em um hospital em Salvador, lutou bravamente, mas infelizmente não resistiu e veio à óbito.

Estudante do CEBC, sua morte precoce comoveu toda a cidade. Nas Redes Sociais amigos manifestaram seus sentimentos. “O Céu está em festa pois ganhou mais uma estrelinha descanse em paz princesa, teu sofrimento chegou ao fim“ “Descanse em paz minha amiga, que deus te de um bom lugar não estou acreditando está doendo tanto amiga. Eu te amo muito, você sempre estará no meu coração“.


“É muito difícil entender a vontade de Deus, mas nós sabemos que ele sempre tem a melhor resposta para tudo….. perder uma pessoa querida dói, o coração sangra, a mente fica a milhão sem entender o porquê? ….. que Deus abençoe sua família “ De acordo com informações de familiares, o corpo de Rosana Cardoso está em Salvador, deve chegar hoje, por volta das 24h.

O velório ocorrerá na Quadra Manoel Amorim, Anexo da Escola Municipal Adelieta Ramalho, na Bela Vista. Neste momento de tristeza causada pela dor da perda, manifestamos nossa solidariedade e condolências aos familiares. // Blog do Jorge Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário