Mulher da Bahia, marido e filha são executados em cima da cama com rajada de balas. Marido estaria “jurado” - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 22 de maio de 2021

Mulher da Bahia, marido e filha são executados em cima da cama com rajada de balas. Marido estaria “jurado”


Uma rajada de tiros, no final da madrugada desta quinta-feira (20), assustou os moradores da Vila Rute, em Paranaguá, no Litoral do Paraná, depois que uma família inteira foi alvo de criminosos dentro de casa. Pai, mãe e a filha de apenas dois anos acabaram executados. Uma outra criança, que estava no imóvel, conseguiu fugir.

Equipes da Polícia Militar (PM) e também socorristas foram acionados por vizinhos e localizaram as vítimas baleadas dentro de um quarto. A família, que apresentava ferimentos de arma de fogo principalmente na região da cabeça, estava em cima da cama e não resistiu antes de receber atendimento. O outro filho do casal, que conseguiu escapar, ficará sob os cuidados dos avós.
Conforme a polícia, ainda não há pistas sobre o paradeiro dos suspeitos que fugiram após a fuzilaria. A motivação ainda também não foi informada, mas existe a suspeita de que o rapaz, conhecido como “Zé do Ouro”, de 27 anos, estivesse sendo jurado de morte. A mulher assassinada nesta ocasião, Kaylane Freitas era de Itabuna na Bahia. 

Ela era moradora do bairro Parque Boa Vista e deixou a cidade para viver no Paraná, onde casou e teve filhos. Muitos familiares de Kaylane ainda moram em Itabuna. Em redes sociais, diversos moradores de Itabuna, que conheciam a jovem, lamentaram o crime brutal e a perda da jovem. A Delegacia de Paranaguá fica responsável pelas investigações. Nenhum suspeito foi localizado até o fechamento desta reportagem. //VerdinhiItabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário