Conquista-BA: Suspeito de matar idoso é preso corpo da vítima foi achado carbonizado dentro de veículo - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 6 de maio de 2021

Conquista-BA: Suspeito de matar idoso é preso corpo da vítima foi achado carbonizado dentro de veículo


O suspeito pela morte de Manoel Ribeiro de Queiroz, de 79 anos
, foi preso na manhã desta quinta-feira (6) em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia.

De acordo com a Polícia Civil de Itambé, que investiga o crime, o corpo da vítima foi achado carbonizado no dia 15 de abril, dentro de um carro, às margens da BA-634, no trecho de Itambé, cidade que também fica no sudoeste do estado. A polícia, no entanto, não detalhou se o idoso foi morto e colocado no veículo em chamas, ou se morreu por causa do incêndio no carro.

Segundo a polícia, o suspeito pelo crime, de 49 anos, tinha uma dívida com Manoel Ribeiro. A vítima cobrava o valor devido pelo suspeito e por isso, a polícia investiga que a dívida tenha sido a motivação do crime.

Um dia antes do crime, duas testemunhas afirmaram ter presenciado o homem preso e a vítima marcando uma viagem para o dia 15 de abril.

Durante o interrogatório, o preso informou que não falaria sobre o assunto. Entretanto, a polícia disse que no momento da prisão, ele entrou em várias contradições sobre o que fazia em Itambé no dia do crime. Ele está preso em regime temporário e está à disposição da Justiça. O caso está sendo investigado pela delegacia de Itambé. //G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário