Festa de Aniversário termina com duas vítimas fatais, aconteceu no sul da Bahia. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 6 de maio de 2021

Festa de Aniversário termina com duas vítimas fatais, aconteceu no sul da Bahia.


Na madrugada desta quinta-feira, 06 de maio, por volta das 02h20, a Clínica Municipal de Nova Viçosa informou ao plantão da Polícia Militar (89ª CIPM) que um casal foi encontrado na praia, já em óbito, e foi encaminhado para a Unidade de Saúde. Os policiais militares estiveram na Clínica, confirmaram a veracidade da informação e registraram a ocorrência.

De acordo com as informações, nenhum sinal de violência havia pelo corpo das vítimas, apenas aparente ingestão de álcool e substâncias de entorpecentes. Trata-se do casal, Luiz Fernando Alves Alexandre, de 24 anos e Daiane Silva de Souza, de 23 anos. Segundo relatos, o casal estava comemorando o aniversário de Luiz Fernando, e consumindo drogas, na Ilha de Barra Velha (povoado de Nova Viçosa), quando passaram mal.

Moradores da Ilha de Barra Velha prestaram socorro às vítimas, em um barco até a praia, e posteriormente até a Clínica Municipal, onde o médico plantonista confirmou o óbito e disse que precisava da presença do Departamento da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, devido a se tratar de morte suspeita de dois jovens. O delegado plantonista autorizou a remoção dos corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia.

Posteriormente, os corpos serão liberados aos familiares para sepultamento. A Polícia Civil de Nova Viçosa deu início às investigações sobre o caso. O médico legista do IML deverá recolher amostras para exames histopatológicos e para pesquisa de substâncias entorpecentes. //Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário