Guerra Urbana: Mais uma vítima de homicídio em Teixeira de Freitas; jovem morre após ser baleado - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 27 de maio de 2021

Guerra Urbana: Mais uma vítima de homicídio em Teixeira de Freitas; jovem morre após ser baleado


Na noite desta quarta-feira, 26 de maio, por volta das 21h00, policiais militares da 87ª CIPM foram acionados para atender a uma ocorrência de homicídio, cuja vítima foi baleada na Rua Bela Vista, próximo à uma Padaria, no Bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas. Chegando ao local, os militares descobriram que a vítima já havia sido socorrida ao HMTF, por moradores.

Segundo a polícia, a vítima foi identificada como sendo, Jean Pleypo dos Santos Ferreira, 19 anos. No local do crime, a polícia encontrou 09 cápsulas de munição calibre 22. O jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito assim que deu entrada no Hospital Municipal. O crime foi informado à delegada plantonista, Andressa Carvalho, que enviou uma equipe ao hospital para levantar informações.

A delegada também solicitou ao Departamento de Polícia Técnica, a remoção do corpo ao IML, onde passará por necropsia. O corpo foi removido pelo agente público, Averaldo Magalhães e será necropsiado. Após exames de praxe, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. Um inquérito policial será instaurado para investigar autoria e motivação do homicídio tentado.

Teixeira de Freitas vive uma onda de violência nos últimos dias. Um atentado a tiros na última terça-feira, deixou 01 morto e três feridos. Hoje a tarde, mais uma vítima fatal por arma de fogo foi encontrada, às margens do Rio Itanhém, próximo à Ponte do Rio Piatã. 

A cidade está vivendo uma verdadeira Guerra Urbana. Ainda não há evidências, mas, é possível que os crimes tenham ligações, e se trata da guerra do tráfico que está voltando com toda força na cidade. //Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário