LEM-BA: Homem morre após ser atropelado quando fazia caminhada na Avenida Salvador - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 26 de maio de 2021

LEM-BA: Homem morre após ser atropelado quando fazia caminhada na Avenida Salvador


Um homem identificado por Welton Souza Barbosa de 30 anos, foi vítima de um grave acidente tipo atropelamento na noite desta quarta-feira (26), por volta das 18h20, na Avenida Salvador, Loteamento Novo Horizonte em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local, Welton estava fazendo caminhada juntamente com a esposa e o filho, quando o condutor de uma caminhonete Toyota Hillux que seguia sentido centro, atingiu Welton que foi arremessado para fora da via. Com o forte impacto, o rapaz ficou gravemente ferido.

Uma equipe do SAMU foi acionada e esteve no local prestando atendimento à vítima que sofreu TCE - Trauma cranioencefálico grave. A equipe iniciou manobras de RCP - ressuscitação cardiopulmonar e encaminhou à UPA. A equipe médica tentou por quase 1h reanimar à vítima, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e evoluiu à óbito, sendo atestado pela médica de plantão.

O Corpo foi removido para o Morgue da UPA. Posteriormente, será encaminhado ao necrotério de Barreiras. O motorista que nada sofreu, permaneceu no local. A caminhonete ficou avariada. //Blogbraga


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad