LEM-BA: Homem é encontrado morto dentro de quarto de hotel no bairro Santa Cruz - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 14 de maio de 2021

LEM-BA: Homem é encontrado morto dentro de quarto de hotel no bairro Santa Cruz


Um homem identificado por Claudio da Silva Bertula, 45 anos, natural de Guarani das Missões-RS, foi encontrado morto dentro do quarto de um hotel, na rua Porto Seguro, no bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães. A ocorrência foi registrada na noite desta quinta-feira (13).

De acordo informações, o hóspede (vítima) não teria almoçado e logo à noite uma funcionária do hotel se deslocou até o apartamento (quarto), para saber se iria jantar e pela janela avistou o homem caído.

O SAMU/USA - Unidade de Suporte Avançado foi acionado por volta das 21h10 e esteve no local, porém o médico nada pôde fazer, a não ser constatar o óbito.

A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local e informou a Polícia Civil, posteriormente acionou o rabecão que, por sua vez, realizou a remoção do corpo por volta das 00h desta sexta-feira (14), para o necrotério de Barreiras, a fim de ser realizado o exame de autópsia.

A causa da morte ainda é desconhecida.
Vale lembrar que é o segundo hóspede encontrado morto dentro de quarto de hotel essa semana em Luis Eduardo Magalhães. Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad