Sul da Bahia: Homem invade paróquia e destrói imagem de Nossa Senhora de Fátima - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 14 de maio de 2021

Sul da Bahia: Homem invade paróquia e destrói imagem de Nossa Senhora de Fátima


Um homem invadiu uma capela e quebrou uma imagem de Nossa Senhora de Fátima. O caso aconteceu no povoado de Monte Alegre na cidade de Guaratinga, extremo sul da Bahia, na madrugada desta quinta-feira (13), quando é comemorado o dia da santa.

Uma câmera do circuito interno do templo registrou o ato. O homem foi identificado por populares pelo prenome de Moabe. Nas imagens, é possível ver quando ele pula o muro da Paróquia de São Sebastião, entra na capela, que fica em uma área aberta. Depois, ele tira a imagem da santa do altar, coloca no chão e começa a quebrá-la. No vídeo, não é possível identificar o objeto usado para danificar a imagem.

De acordo com a Polícia Militar, policiais foram até a residência do suspeito. Ainda de acordo com a PM, o homem possui distúrbio psicológico, e foi encaminhado junto com uma técnica de enfermagem ao posto de saúde da cidade. Na unidade, ele foi atendido e medicado.

Nesta quinta, uma programação está prevista para acontecer na paróquia em comemoração ao dia de Nossa Senhora de Fátima. Outra igreja da cidade cedeu a imagem da santa para a Paróquia de São Sebastião, para realizar os festejos.

O caso foi registrado na delegacia de Guaratinga. Pela manhã, policiais estiveram no local para perícia. //G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário