Professor que estava desaparecido é encontrado morto em cova na Bahia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 14 de maio de 2021

Professor que estava desaparecido é encontrado morto em cova na Bahia


As buscas pelo professor concursado de geografia, Maikon Wesley Evangelista Brito Barros, de 33 anos, desaparecido desde o dia 6 de abril, chegaram ao fim nesta quarta-feira (12). Mas foi de uma forma triste. O corpo do docente foi encontrado em uma cova, na zona rural de Mundo Novo, na Chapada Diamantina, após mais de um mês de angústia da família. A causa e a motivação do crime ainda não foram divulgadas.

Um corpo foi encontrado em uma cova, embaixo de uma árvore na Fazenda Piscina, na zona rural do município de Mundo Novo, e foi identificado, posteriormente, como sendo do professor. Segundo a Polícia Civil, um suspeito detido levou a equipe policial até o lugar da ocultação.

O reconhecimento do corpo foi feito pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), que encaminhou para a perícia médica legal. No dia que desapareceu, Maikon tinha ido viajar da cidade de Tapiramutá, na Chapada, local onde reside, para a cidade de Mundo Novo. Ele estava em um veículo preto, de quatro portas.


A Secretaria de Tapiramutá emitiu, nesta quinta-feira (13), uma nota de pesar pelo falecimento de Maikon, que era professor na Rede Municipal de Ensino. “Com profunda tristeza, recebemos a notícia do falecimento do colega, professor e amigo Maikon Barros”, disse.

O Colégio Estadual João Queiroz, do qual Maikon era professor, também lamentou a morte. “Em nome da Equipe do Colégio Estadual João Queiroz, estendemos nossas condolências a todos os familiares, amigos, colegas e alunos do nosso querido Maikon Wesley Brito Barros”. O homem deixa uma filha de nove anos. //Jornal da Chapada

Nenhum comentário:

Postar um comentário