LEM-BA: Caminhoneiro vítima de acidente na BR-020 morre na UPA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 27 de junho de 2021

LEM-BA: Caminhoneiro vítima de acidente na BR-020 morre na UPA

Cássio Ferreira Coelho, 36 anos, natural do Povoado Lagoa Nova, município de Irecê-BA, morreu na madrugada de sábado (26), na UPA de Luis Eduardo Magalhães. Vítima de um acidente na noite da última sexta-feira (25), por volta das 21h50, na BR 020, em frente ao Posto São Gonçalo em Luis Eduardo Magalhães.

Na ocasião, Cássio foi socorrido por uma equipe do SAMU e imediatamente encaminhado à UPA com ferimentos. Ele era solteiro e deixa 2 filhos. Familiares e amigos lamentam profundamente o falecimento.

Entenda o caso
Na noite desta sexta-feira (25), por volta das 21h50, um homem sofreu uma queda de plano elevado, mais precisamente de cima de uma carreta, na BR 020, em frente ao Posto São Gonçalo em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações de testemunhas oculares, o homem que é caminhoneiro, estava sob efeito de bebida alcoólica, subiu no para-choque pegando "carona" de uma carreta que estava sendo abastecida no interior do posto. Posteriormente, a carreta saiu em movimento e ao ingressar na referida rodovia, ele desequilibrou, vindo a cair e sofreu vários ferimentos.

O SAMU prestou atendimento à vítima com ferimento nos pés, tornozelo e braços. Depois foi levado à UPA.A SUTRANS esteve no local sinalizando a via. A carreta que a vítima pendurou-se, seguiu viagem. //Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário