São Desidério-BA: Mulher morre após disparo de arma de fogo e autor é preso pela PM - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 27 de junho de 2021

São Desidério-BA: Mulher morre após disparo de arma de fogo e autor é preso pela PM


Por volta das 15h20 deste sábado (26), a guarnição da 85ª CIPM no Distrito de Roda Velha, município de São Desidério, foi acionada através do telefone funcional por prepostos do posto de saúde local, acerca de uma pessoa que dera entrada naquela unidade, já sem vida, vítima de disparo de arma de fogo.

A guarnição se deslocou até Roda Velha de Baixo onde manteve contato com familiares da vítima. Segundo informações preliminares, o autor estava discutindo com uma mulher, onde os ânimos se exaltaram e ocorreram agressões, momento em que o acusado adentrou em sua residência, saiu com uma arma de fabricação caseira tipo "bate bucha" para atirar nela.

Durante a confusão houve um disparo, atingindo o pescoço de uma jovem de nome Vanuzia dos Santos Ribeiro, 24 anos, que não participava do problema. Após o ocorrido, o autor evadiu-se em direção a um matagal próximo. Com base nas informações colhidas por populares que conhecem o local da fuga, a guarnição empreendeu uma incursão no mato num terreno de brejo.

Após um longo período de buscas, foi localizado o indivíduo, sendo dado voz de prisão, não esbouçando nenhuma reação, além de assumir que havia desferido o disparo. Posteriormente, foi apresentado na Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães, em perfeito estado físico, o autor do homicídio, uma espingarda de fabricação caseira tipo “bate bucha”.

PRESO: 1(um) homem
MATERIAL APREENDIDO
✅1(uma) espingarda de fabricação caseira;
LOCAL DA APRESENTAÇÃO: Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães
PMBA, uma Forca a serviço do cidadão.
Fonte: 85ª CIPM/ ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário