São Desidério: Identificado o motorista morto e irmão fica ferido após colisão no oeste da Bahia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 13 de junho de 2021

São Desidério: Identificado o motorista morto e irmão fica ferido após colisão no oeste da Bahia


Um montealtense morreu e o seu irmão ficou ferido durante uma batida frontal entre um carro e um caminhão na BR-020, na altura de São Desidério, cidade do oeste da Bahia, na madrugada deste domingo (13).

De acordo com informações obtidas, a vítima fatal, identificada como Celestino da Silva Pereira, de 32 anos, conduzia um carro, modelo Fiesta, ano 2006, quando por volta de 1h, cochilou ao volante, invadiu a contramão e bateu de frente com o caminhão. 

No carro, além de Celestino, estavam o seu irmão Celio Marcos da Silva Pereira, de 25 anos e um colega de nome Jeferson Sena de Souza, de 23 anos, ambos sofreram ferimentos e foram socorridos pelo SAMU e encaminhados à UPA de Luiz Eduardo Magalhães. Célio fraturou a clavícula, mas passa bem. Jeferson sofreu escoriações e FCC-ferimento corte contuso na cabeça. 

O motorista do caminhão baú – identificado pelo prenome Antônio – não sofreu ferimentos. Em depoimento à polícia, ele relatou que, saiu de Brasília/DF e iria carregar banana no projeto Peba, próximo ao Piauí, quando no trajeto sentido Roda Velha foi surpreendido pelo Ford Fiesta que invadiu a faixa contrária e atingiu o caminhão. Com o forte impacto, o Fiesta rodou na via deixando destroços espalhados, o motor foi arremessado e o motorista ficou preso às ferragens.

Por causa do acidente, o trânsito foi interrompido no local nos dois sentidos da via, tanto para quem seguia para Barreiras, quanto para quem tinha como destino Brasília. Equipes da PRF, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros atuaram no local.

Os montealtenses, bem como o outro envolvido estavam trabalhando em um fazenda daquela região.

Em contato com a nossa reportagem, uma irmã do falecido informou que o corpo está no IML de Barreiras, mas será transladado para ser sepultado na localidade de Mandacaru, na zona rural de Palmas de Monte Alto. Celestino é filho de Ana Angélica, mais conhecida como Deda e o pai se chamava João, mas já é falecido. //PortalVilsnoNunes - Matéria relacionada CLICAR AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário