Teixeira de Freitas-BA: Mulher atropelada após deitar na BR 101 morre no Hospital Municipal - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 6 de junho de 2021

Teixeira de Freitas-BA: Mulher atropelada após deitar na BR 101 morre no Hospital Municipal

Morreu no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas a senhora Joselita Sampaio de Jesus Nascimento, de 57 anos, natural de Alcobaça-BA. Joselita foi atropelada na BR-101, Km 860, no municipio de Teixeira de Freitas, na noite do último sábado, 05 de junho, por volta das 20h20.

De acordo com as informações dos familiares, Joselita passava por por problemas de depressão, e deitou na pista, com o objetivo de tirar a própria vida. Logo após o ato, um veículo Fiat/Siena Eix Flex, de cor vermelha, que seguia na na BR-101 em frente ao Posto Nova Era, acabou atropelando a senhora.

O motorista parou e prestou os primeiros socorros, acionando o SAMU. Agentes da Polícia Rodoviária Federal foram acionados e se deslocaram até o local. Em seguida, os agentes foram até o Hospital Municipal, realizando os procedimentos legais.

Já na madrugada deste domingo, 06 de junho, a senhora Joselita não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A morte foi comunicada à Polícia Civil e a delegada plantonista, Rina Andrade, autorizou a remoção do corpo do HMTF para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de Medicina Legal, e posteriormente, será liberado aos familiares para sepultamento. //Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad