BAHIA: Homem morre após caminhão tombar na região de ‘Tanquinho de Lençóis - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 10 de julho de 2021

BAHIA: Homem morre após caminhão tombar na região de ‘Tanquinho de Lençóis


Um homem morreu em grave acidente de caminhão na região de ‘Tanquinho’, distrito do município de Lençóis, na Chapada Diamantina. O veículo de carga que o homem conduzia tombou na BR-242, nesta sexta-feira (9), e ele ficou preso às ferragens.

O resgate do corpo do motorista foi realizado por bombeiros do 2ºSGBM de Lençóis, pertencente ao 11ºGBM de Itaberaba. Eles retiraram o corpo do homem do caminhão. Esse acidente aconteceu por volta das 4h da manhã desta sexta e a causa ainda é desconhecida.

“Para a retirada do motorista, os bombeiros utilizaram o desencarcerador, equipamento apropriado para esse tipo de ocorrência. O Departamento de Polícia Técnica [DPT] foi acionado para os demais procedimentos legais”, aponta nota de assessoria.

Ainda em nota, o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) alerta aos motoristas para manterem a atenção nas rodovias. “Respeitar os limites de velocidade das vias, o uso do cinto de segurança e ultrapassar apenas em locais permitidos são medidas que evitam acidentes nas estradas”. //Jornal da Chapada



Nenhum comentário:

Postar um comentário