TEIXEIRA DE FREITAS-BA: Homem é assassinado a tiros em bar no Bairro Ulisses Guimarães - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 10 de julho de 2021

TEIXEIRA DE FREITAS-BA: Homem é assassinado a tiros em bar no Bairro Ulisses Guimarães


Teixeira de Freitas: A Polícia Militar foi informada na noite desta sexta-feira, 09 de julho, sobre a ocorrência de disparos de arma de fogo, com vítima, no interior de um bar, localizado na Rua Jamaica, no Bairro Ulisses Guimarães, em Teixeira de Freitas. Os militares chegaram ao local e confirmaram o homicídio.

A vítima foi identificada como sendo, Danilo de Figueiredo Martins, 37 anos. Segundo informações, a vítima estava bebendo próximo ao balcão, quando o atirador se aproximou e atirou várias vezes na região da cabeça da vítima, fugindo na sequência, sem deixar pistas. Não há informações sobre as características do atirador.

O crime foi informado à Polícia Civil e a delegada plantonista, Andressa Carvalho, realizou o levantamento cadavérico. A delegada solicitou perícia, que foi realizada pelo Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao IML onde será necropsiado.

Autoria e motivação ainda são desconhecidas. A Polícia Civil vai instaurar inquérito policial para investigar o crime. Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário