Conquista: Dois homens e uma mulher são vítimas de assassinato nesse fim de semana - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 26 de julho de 2021

Conquista: Dois homens e uma mulher são vítimas de assassinato nesse fim de semana


Este fim de semana em Vitória da Conquista ficou marcado por mortes violentas de pessoas jovens. Todas as vítimas fatais tinham menos de 25 anos de idade.

Dois homicídios foram registrados na sexta-feira (23): o primeiro ocorreu no bairro Miro Cairo, em via pública e plena luz do dia. A vítima foi identificada como Josueu Soares da Silva, de 24 anos. Ele foi alvejado por disparos de arma de fogo na região da cabeça.

À noite, uma jovem mulher conhecida como
“Japa” também foi vítima de assassinato. Identificada como Catrine, ela tinha apenas 21 anos e foi alvejada dentro de um imóvel no Bairro Guarani.

Na sexta-feira também ocorreu uma tentativa de homicídio no bairro Patagônia, em local conhecido como “Borracha Queimada”. A vítima foi identificada como JJR, de 29 anos.

No sábado, mais um jovem foi vítima de assassinato no município. Marcos de Jesus Souza, de apenas 19 anos, estava com amigos quando um veículo prateado parou, um homem desceu e realizou disparos contra o rapaz.

O corpo foi encaminhado para o IML de Vitória da Conquista. Os crimes continuam sem resolução e estão sendo investigados pela Polícia Civil. //BSena

Nenhum comentário:

Postar um comentário