ITAPETINGA-BA: Morre a jovem Isana Teixeira, vítima da Covid-19, aos 31 anos - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 17 de julho de 2021

ITAPETINGA-BA: Morre a jovem Isana Teixeira, vítima da Covid-19, aos 31 anos


Uma mãe dedicada, alegre e cheia de sonhos. Foi assim que pessoas próximas classificaram Isana Silva Teixeira, funcionária de uma farmácia do bairro São Francisco de Assis, em Itapetinga. Na última sexta-feira (9), a mulher de 33 anos foi diagnosticada com a Covid-19, sendo internada no hospital Cristo Redentor.

Ainda de acordo com as informações apuradas pelo site iRepórter, a paciente foi transferida para o hospital municipal de Caetité. O município de Itapetinga tem quase 5 mil pessoas recuperadas do Coronavírus, inclusive, pessoas que passaram pelo processo de intubação. 

A esperança da família, amigos e colegas de trabalho, era que Isana fizesse parte desse grupo. Afinal, ela não tinha problemas de saúde diagnosticado; estava apenas acima do peso.

No fim da noite dessa sexta-feira (16), o hospital comunicou aos familiares que Isana não resistiu. Agora, Itapetinga tem 129 mortes em decorrência da Covid-19. Zana, como era conhecida, não voltará mais para casa para abraçar o esposo e a filha de 8 anos. O corpo será transladado para Itapetinga nas próximas horas, porém, não haverá velório, pois a Covid também tirou esse direito da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário