Jovem morre em Capotamento na BA-120 na saída de Valente para Retirolândia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 17 de julho de 2021

Jovem morre em Capotamento na BA-120 na saída de Valente para Retirolândia


O Jovem João Vitor Ferreira dos Santos, 21 anos, conhecido como “Vitinho”, morador do Povoado de Tanquinho em Valente, faleceu na madrugada deste sábado, 17/07, após perder a direção do seu veículo, vindo a capotar em seguida e indo parar dentro de uma propriedade rural as margens da BA-120, próximo do portal da cidade de Valente na saída para Retirolândia, ele dirigia um Gol bola de placa JOR-4048.

De acordo com as informações de populares, “Vitinho” foi visto até por volta das 2:00hs da madrugada na rua bebendo com amigos, acredita-se que o acidente tem sido por volta desse horário quando o mesmo saiu com destino a sua residência, mas por conta da forte neblina na estrada somente hoje por volta das 8:00hs as pessoas que passavam pelo local visualizaram o veículo que caiu em uma parte baixa ao lado da rodovia, de imediato acionaram o hospital municipal, mas a equipe médica ao chegar no local constatou que o mesmo já não apresentava sinais vitais.

As equipes da PM e GCM de Valente e PR-BA estiveram no local para organizar o fluxo do trânsito e acionaram o DPT de Serrinha para fazer a remoção do corpo. // Notícias do Sisal

Nenhum comentário:

Postar um comentário