Motociclista morre em acidente e mulher fica ferida na BA-671 região de Itabuna. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 5 de julho de 2021

Motociclista morre em acidente e mulher fica ferida na BA-671 região de Itabuna.


Na noite deste domingo (04), por volta das 20h30, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada para realizar perícia e remoção do corpo de um homem, identificado apenas pela alcunha de Tatu, morador de São José da Vitória, vítima de um acidente ocorrido nas imediações da Fazenda Maria Amaral, na BA-671, na estrada que liga Jussari a São José da Vitória, no sul da Bahia.

De acordo com informações de testemunhas, houve colisão entre a moto pilotada por Tatu e um carro de passeio, cujo motorista fugiu do local, à pé, abandonando o veículo, um Ford Ka com placa de Itabuna. Uma mulher que estava na garupa da motocicleta foi socorrida para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, mas seu estado de saúde não foi divulgado.

O motociclista, ainda de acordo com informações de moradores da região, estava alcoolizado, e vinha de uma festa clandestina que aconteceu em um sítio nas proximidades de onde aconteceu o acidente. O corpo da vítima foi trazido para a sede do Instituto Médico Legal, no Complexo Policial de Itabuna. //VerdinhoItabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad