SÃO DESIDÉRIO-BA: Homem morre atropelado por carreta, motorista foge sem prestar socorro - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 5 de julho de 2021

SÃO DESIDÉRIO-BA: Homem morre atropelado por carreta, motorista foge sem prestar socorro


Um grave acidente tipo atropelamento aconteceu por volta das 06h desta segunda-feira (05), na estrada Ba-463 altura do Km 98 próximo à comunidade Estiva, zona rural de São Desidério (Ba).

A vítima identificada como Macelino Carlos Melo Pereira, 56 anos, natural de Pinheiro (Ma), morreu no local.

De acordo com informações, Macelino funcionário de uma construtora estava com outros dois colegas de trabalho esperando um ônibus na beira da estrada, para ir até a cidade tomar a vacina contra o Covid-19, quando uma carreta que transportava algodão, teria invadido o acostamento atropelando o trabalhador. Os outros dois ao ver a carreta vindo em sua direção gritaram e conseguiram pular para dentro do mato, já Macelino não conseguiu e foi violentamente atingido.

O condutor da carreta seguiu viajem, a placa e cor do veículo não foram anotados. Trabalhadores ligados à empresa acionaram a Polícia e enviaram uma ambulância no local, mas o óbito já estava constatado. Os outros dois trabalhadores que pularam no mato só tiveram arranhões.

Uma guarnição da CIPRv de Barreiras esteve no local juntamente com uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, que após perícia removeu o corpo para o necrotério do DPT. //BlogBraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário