Mulher é sequestrada ‘por engano’ na porta de casa na Bahia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 17 de julho de 2021

Mulher é sequestrada ‘por engano’ na porta de casa na Bahia


Uma mulher foi sequestrada na porta da própria casa, no bairro do Alto do Cabrito, em Salvador. O crime, registrado na manhã desta sexta-feira (16), foi cometido por pelo menos quatro homens e a vítima foi liberada cerca de duas horas depois, sem ferimentos. Segundo o G1, investigações apontam que ela teria sido levada por engano.

A captura da mulher foi registrada por uma câmera de segurança. A publicação indica que as imagens mostram quando os sequestradores chegam ao local e rendem a vítima. Ela se recusa a entrar no veículo, mas é empurrada para dentro pelos suspeitos, que deixam o local.

Após ser libertada pelos sequestradores, a mulher abriu um boletim de ocorrência no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). Lá, ela relatou que ficou encapuzada e teve o celular vasculhado pelos criminosos.

De acordo com o delegado Adailton de Souza Adan, responsável pela divisão antissequestros do Draco, os suspeitos chegaram até a vítima por conta de uma foto encontrada na galeria do celular de um jovem morto em confronto. No entanto, eles perceberam que capturaram a pessoa errada, então solicitaram dinheiro para a família da vítima.

“Na verdade, eles começaram a tratativa com a família, só que a família disse que não tinha dinheiro. Acredito que eles verificaram se tratar de um engano, que essa refém foi ‘tomada’ de forma errada, e resolveram libertá-la. Mas as investigações continuam”, informou o delegado ao portal.

Como estava encapuzada, a mulher não soube dizer onde foi libertada. Para o delegado, os sequestradores tentaram se passar por policiais, usando roupas escuras, assim como tem acontecido em outros casos na mesma região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad