Além da queda de faturamento dos comerciantes devido à pandemia do novo coronavírus, alguns lojistas de Eunápolis têm sofrido com a criminalidade. Arrombamentos, furtos e destruição de equipamentos são algumas das queixas.
Segundo uma empresária, de 40 anos, dona de duas lojas de roupas localizadas na rua Dom Pedro II e na Avenida Santos Dumont, no centro, os estabelecimentos foram arrombamentos por uma mesma pessoa em menos de 24 horas.
A loja da Santos Dumont foi arrombada na madrugada da última segunda-feira (23). O roubo na da Dom Pedro II foi na madrugada de terça-feira (24). O homem levou mais de 70 peças de roupas femininas em uma bicicleta. A comerciante não quis informar o valor do prejuízo.
Outros lojistas têm registrado queixas de arrombamento, furtos e assaltos na delegacia local. No início da madrugada de sábado (21), um homem arrombou um açougue nas imediações da Rua 5 de Novembro e levou 90 quilos de carne.
A Polícia Militar informou que aumentou o seu efetivo durante o período de isolamento social e que o número de ocorrências de todos os tipos de crimes caiu na cidade. //Radar64
Nenhum comentário:
Postar um comentário