Jovem tem pescoço cortado ao ser atingida por linha de pipa em Paulo Afonso-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Jovem tem pescoço cortado ao ser atingida por linha de pipa em Paulo Afonso-BA


Uma jovem passou por um momento de perigo na tarde desta quarta-feira (25) enquanto pilotava uma moto pela BA-210, no Bairro Tancredo Neves, em Paulo Afonso. O acidente aconteceu por conta de uma linha de pipa que enroscou no pescoço da vítima.

Ferida, a garota só não caiu da moto porque foi amparada por um mototaxista que passava pelo local na hora da ocorrência. “Minha sobrinha hoje estava voltando do trabalho, e chegando próximo á Delegacia do BTN foi surpreendida com uma linha de pipa passando pelo seu pescoço”, contou uma tia da vítima ao site pa4.com.br.

A jovem sofreu um longo corte na região do pescoço. De acordo com a tia, Deus a ajudou e por isso, o ferimento não foi profundo: “Graças a Deus foi só de raspão, mas poderia ter sido pior”, contou.

A vítima não chegou a ver ninguém soltando pipa, mas a tia garantiu que era uma linha de pipa com cerol: “Ela não viu ninguém no momento com a pipa, mas o mototáxi que a ajudou identificou que se tratava de uma linha com cerol e que era de pipa.”

“Por volta das 13:50, ela estava voltando do trabalho para o BTN quando aconteceu. Essa já é a segunda vez que acontece com ela.”, relatou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário