LEM-BA: Casal que estava em motocicleta morre após ser atingido por caminhonete na BR/020 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 15 de agosto de 2021

LEM-BA: Casal que estava em motocicleta morre após ser atingido por caminhonete na BR/020


Um grave acidente envolvendo uma moto Honda/CG-150 Sport e uma caminhonete Volkswagen/Amarok, deixou dois mortos na noite deste sábado (14), por volta das 19h.

O acidente ocorreu na BR-020, na altura do KM 182.7, próximo ao povoado Novo Paraná, distante 30 KM de Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações levantadas no local, um casal seguia pela referida rodovia sentido Brasília a bordo de uma moto, quando foi atingido na traseira pela caminhonete e arrastou a moto por mais de 200 metros.

As vítimas (casal) foram identificadas como: Adnilton de Souza Barreto de 31 anos, ficou gravemente ferido e Edimaria da Conceição Silva de 24 anos, natural de Luís Eduardo Magalhães/BA, morreu na hora.

Uma ambulância do SAMU/USA foi acionada, esteve no local constatando o óbito da mulher e prestando atendimento ao motociclista que ficou gravemente ferido, precisando ser intubado e transferido para o Hospital do Oeste em Barreiras. Mas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito a caminho do Hospital.

Segundo o registro, o condutor da caminhonete fugiu do local, sem prestar socorro às vítimas. A caminhonete teve um princípio de incêndio que foi debelado por moradores com ajuda de água e extintores.

A Polícia Civil esteve no local, colhendo informações sobre o ocorrido e acionando o Departamento de Polícia Técnica DPT e o rabecão.

A Polícia Rodoviária Federal-PRF sinalizou a via e registrou a ocorrência. Segundo informações, o casal morava no Assentamento Vila II e estava voltando para casa depois que o marido tinha ido buscar a esposa que estava fazendo a decoração de uma festa de aniversário na casa de uma amiga no povoado Novo Paraná. Lamentamos. //Blogbraga



Nenhum comentário:

Postar um comentário